segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Energia italiana



Para começo de semestre recomendo a festa "tradicionalíssima", "animadíssima" e "italianíssima" Festa de Nossa Senhora Achiropita!!!

O sentimento familiar é total naquela muvuca, fora os comes e bebes que dão água na boca ...ai que delícia!!! Você não vai reclamar por enfrentar fila pra comer o espaghetti ao molho sugo ...hummm Ah! Detalhe: em pé com o pratinho na mão no empurra-empurra e curtindo a musica FUNICULÌ-FUNICULÀ.. .... Vale a pena juro!!!



Foto:blogueria.com.br

4 comentários:

  1. Hummm.. só de ver esse seu post já deu vontade de participar dessa festa, principalmente pelos comes, hummm, deve ter cada delícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Gosto muito dos italianos, do idioma, dos costumes, da alegria; uma cultura e país que pretendo conhecer e me aprofundar. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Vc voltou!! Estava tão sumida!!!
    Eu já fui à festa de São Vito Mártir, mas nunca foi à de Achiropita, acredita? E aqui em casa somos quase uma mini colônia italiana!!! Sem falar pela verdadeira paixão pela culinária!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Heheheheh, Dri querida, eu concordo com você.
    Essas festas italianíssimas são mesmo deliciosas.
    Sabe que não só pela comida, é uma certa nostalgia, um sentimento familiar que invade, eu me divirto muito!
    Saudades de ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom você por aqui!!!