quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aproveitando a onda "Real"


Sempre curti essa veneração dos ingleses pela realeza.
Acho super diferente,no mínimo uma cultura curiosa!
Na bienal do livro de 2004 achei este livro que conta a trajetória da princesa Diana de uma forma atraente (pelo menos pra mim!)
A fotógrafa da casa Real Jayne Fincher, registra desde os seus últimos dias de plebéia até a última pose com uma criança aidética no colo.
O livro se torna cada vez mais interessante não só por relatar as roupas, os modos de como ela deveria se comportar e muitas vezes quebrou as regras. Mas as expressões e sentimentos captados nas imagens revelam como e porque foi considerada "a princesa do povo"

Título: Diana Retrato De Uma Princesa
Autor : Jayne Fincher
Editora : Callaway 220p.

2 comentários:

  1. Oi Dri!!!!!!!!!
    Estou passando por aqui para agradecer a divulgação do meu sorteio e me desculpar pelo atraso afffffff estou numa correia so!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei seu blog, ótimas dicas!!!
    Se quiser venha conheçer o meu me siga tbm!!!
    Beijos
    Maria Julia
    www.mariajuliaarquitetura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom você por aqui!!!