terça-feira, 26 de julho de 2011

Viver com culpa...


Um filme que assisti e fiquei pensando...(adoro tudo que me faz pensar!!^.~)rsrs
Até que ponto vale a pena sentir culpa? Tudo bem até que se prove o contrário ou internalizamos a nossa verdadeira inocência!! Sinto que muitos dos nossos atos ou pensamentos não precisam ser carregados de culpa ...um sentimento (culpa) que só deflagra a nossa fragilidade devastando a nossa existência neste planeta!!(trágica não?)
Vai uma dica legal pro final de férias!!!

Filme:
A vida secreta das abelhas

6 comentários:

  1. Ahhh vou procurar pra assistir. Fiquei curiosa!
    valeu a dica
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou começando um blog novo. Se puder, dá uma passadinha por lá, tá?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo!!!
    Tem selinho pra vc lá no meu blog.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah fiquei muito curiosa!!! Vou ter que assistir! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dri, já tinha ouvido falar muito bem do livro. Vou ver se assito o filme.

    Abracos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho de sempre!!
    BJS

    ResponderExcluir

Que bom você por aqui!!!