terça-feira, 22 de novembro de 2011

Preciso!

Quando  estava fazendo a graduação em bilioteconomia, não tinha muita noção (até hoje...rsrs) do quê, onde e como iria aplicar o que estava aprendendo... 
Santa inocência!!!
A verdade é que onde vc pensa que terminou só está começando baby!!!

  Este livro é o começo da minha wish list...preciso engrenar de vez na  leitura da minha área ....aos poucos vou postando o que preciso ler.
Pretendo comprar, emprestar, pedir de presente....pronto decidi!  

4 comentários:

  1. Biblioteconomia pra mim é um mistério! rs...
    Adorei seu comentário no meu blog...Fiquei muito feliz em saber que tenho leitores fiéis! =D

    Vamos repaginar esse topo, então?
    Pode me mandar idéias se quiser... Este final de ano estou com um freela de animação... mas junto com as 7 ondas e a lentilha, teremos essa missão pra começar 2012 com o pé direito!

    qqr coisa, podemos nos falar por aqui
    karinanishioka@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog...
    Quando quiser dê uma espiadinha nos meus trabalhos em scrap decor e se quiser fique por lá...
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Saudades!!!!!! Miga passou seu niver 30/10 mas mesmo assim te desejo tudooooooooooo de bom!!
    Espero que tudo tenha se ajeitado por ai.
    Obrigada por estar sempre presente!!!!!
    Desculpe pela ausencia mas as coisas aqui parece que começa a melhorar kkkkkkkk
    Em fim se Deus quiser quero fazer um encontro em fevereiro de 2012 tá!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Eu talvez vou trabalhar na biblioteca pública aqui da minha cidade. Viver entre os livros é a minha vida.

    Abraço

    ResponderExcluir

Que bom você por aqui!!!