quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olha o Tubarão! tanam tanam tanam.....

Fiquei super empolgada com a aventura que meu love fez no mês de maio .
Não que eu quisesse ir também  pois não sou uma boa companhia pra esse tipo de passeio. Mas as sensações que ele sentiu e descreveu , já imaginei um LO (layout) para eternizar esse momento.
Ficou simples mas adorei o papel de tubarão!



Só de ver a foto do bicho (tubarão) já tremi... já meu love é grande também mas dele não tenho medo não!rsrs

       Obs: Usei papéis para scrapbook  da Espaço WR e as letrinhas cortei na Cricut. 

3 comentários:

  1. Oi Querida!!!Eu também não teria coragem.Mas as fotos ficaram lindas e esse papel? Que fofo.Bjos
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Que tudooooooo criou coragem !!!! Agora ninguém segura é muito bom!!!
    Adorei seu LO!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei Dri,..como os meus,..simples e fofos,...o que importa é nos emocionar! E que papel fofo é esse? Adorei....

    Beijossss

    ResponderExcluir

Que bom você por aqui!!!