quinta-feira, 24 de abril de 2014

Mais que companheiro ... muito mais!

                            Livros,  além de ótimas companhias, são verdadeiros terapeutas.


Já li esta frase em algum lugar mas sempre  lembro disso quando estou ansiosa,  preocupada, buscando uma ideia ou solução. E mesmo  feliz sinto este desejo de ler  para aguçar minha criatividade , suscitar  inspiração.


                          Minha homenagem ao dia do livro (23/04) ...este bom e velho amigo! 
                                                              (imagens do Pinterest)
                                                   

2 comentários:

  1. Oi Dri, eu não sabia que ontem era o dia do Livro! Justo eu que sou tão amante da leitura…Tenho livros que são como pessoas para mim.
    Fico feliz ao vê-la de volta, espero que esse problema com o blogger se resolva. Se mudar de provedor, avise!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também não sabia da data, rsrs...ah.. todo dia é dia do livro e de leituras! :)

    ResponderExcluir

Que bom você por aqui!!!